Natal

Mensagem de erro

User warning: The following module is missing from the file system: imagcache_actions. For information about how to fix this, see the documentation page. in _drupal_trigger_error_with_delayed_logging() (line 1143 of /home/estadoze/public_html/includes/bootstrap.inc).

50 ideias zen para celebrar o Natal

A palavra Natal deriva do latim “nātālis”, que significa “nascer”… e se existe uma época do ano em que nos abrimos e renascemos para emoções, momentos, pessoas e experiências, essa época é a quadra natalícia. Se procura ideias simples, genuínas e zen para celebrar o Natal em pleno e viver cada momento desta época especial ao máximo, esta lista é para si.

7 formas simples de desfrutar o Natal com a família

Natal é sinónimo de família e alegria em torno de uma mesa farta e um pinheiro ladeado de presentes, mas nem sempre estes convívios são fonte de relaxamento… podendo tornar-se verdadeiros pesadelos.

Comprar ou não comprar presentes de Natal?

Presentes de Natal

O Natal é uma das épocas mais mágicas do ano, mas há quem diga que existe uma coisa que destabiliza a harmonia e a alegria da quadra: a compra de presentes de Natal. Entre publicidade massiva, centros comerciais a abarrotar de pessoas, muito dinheiro gasto e toneladas de papel e plástico que vão direitinhos para o lixo, será que devemos ou não comprar presentes de Natal?

As top 10 prendas de Natal por menos de €10 | $30R

O Natal é uma das épocas do ano aonde mais dinheiro é gasto. No entanto, e no que toca a prendas, não tem de ser assim, basta pensar na velha máxima: é a intenção que conta! Este ano, desfrute de um Natal menos dispendioso, mas sempre alegre: dê uma prenda rica em sentimento e baixa em dinheiro.

Como (sobre)viver a quadra natalícia quando se sente sozinho

Natal com amigos

Apesar das cores e da alegria que caracterizam a quadra natalícia, é também uma época triste e difícil para muitas pessoas, devido a muitos motivos. Não é por acaso que as tendências depressivas disparam em flecha na altura do Natal, principalmente para quem está ou se sente sozinho.

Subscribe to RSS - Natal